quinta-feira, 29 de maio de 2008

Leve guarda-chuva

Lendo o site da folha online, em particular o blog da Adriana Küchler, encontrei o post sobre um vídeo criado por uma rede de notícias argentina, muito legal.

O vídeo está em espanhol, evidente, então fiz minha própria tradução, de ouvido, o que é um perigo, mas enfim, é mais ou menos fácil, então, lá vai:

Leve guarda-chuva

Se você sabe que vai chover, leve guarda-chuva. Se você leva guarda-chuva, não se molha. Se não se molha, não fica resfriado. Se você não fica resfriado, não precisa ficar em casa. Se não fica em casa, sai para a rua. Se sai para a rua, conhece gente. Se conhece gente, entende melhor as pessoas. Se entende melhor as pessoas, torna-se uma pessoa melhor. Se torna-se uma pessoa melhor, melhora a vida de outras pessoas. Se melhora a vida de outras pessoas, faz um mundo melhor. Se faz um mundo melhor, não há guerras. Se não há guerras, há paz. Se há paz, vive tranqüilo. Se vive tranqüilo, é feliz. Se é feliz, pode fazer outros felizes. E se você faz outros felizes, somos todos felizes. Leve guarda-chuva...



1 Deixe seu comentário::

Anônimo disse...

"Poema concreto"...diz quase tudo que sinto... mágico ou real? Talvez.. louco.. sei lá...