sábado, 9 de abril de 2011

Leve Guarda-chuva (de novo)


Em maio de 2008 eu já havia postado o vídeo abaixo, mas sem legenda, pois na época eu não sabia fazer. Como o assunto do vídeo é totalmente atemporal, resolvi postá-lo novamente, dessa vez traduzido por mim e legendado.

O vídeo foi feito pela rede argentina Todo Noticias. A trilha sonora é a música "De Ushuaia a La Quiaca" do músico argentino Gustavo Santaolalla. Abaixo do vídeo do comercial, postei o vídeo de uma gravação em estúdio da mesma música. A gravação foi feita em HD, comparável à qualidade dos músicos. O vídeo é todo ele perfeito. Aproveite a mensagem positiva do comercial e depois delicie-se com a gravação da música. Essa música fez parte da trilha sonora do filme "Diários de Motocicleta".




Gravação em estúdio da música "De Ushuaia a La Quiaca".



4 Deixe seu comentário::

Marcos Caiado disse...

Antes de tudo: costumo levar o guarda-chuva e poesia é ficção. Rs...Comigo tudo certinho, e com vc?
Um forte abraço.

tarciso disse...

Wladi. Ambos os vídeos são essencialmente saborosos de ver e ouvir, com a ênfase do ver no primeiro e do ouvir no segundo...

Álvaro Diogo disse...

Ótima mensagem!

Adicionei ao meu orkut e à coluna direita do meu blog.

Abraços!

Caiado disse...

Recomendei o video no meu twitter, e a dica ja foi retuitada algumas vezes.
Abs.