segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Menino bem-mandado


Mais uma inspiração do MSN.

Ela - Oi. Só agora vi teu recado.
Ele - oi... sem problema
Ela - Queria falar comigo?
Ele - sim... mas espera... vou tirar o pão
Ela - Pão???
Passa-se um minuto.
Ela - Toc toc. Você está fazendo pão?
Passam-se + três minutos.
Ele - eu não, a maquininha
Ela - Que maquininha é essa??
Ele - eu tenho uma panificadora...
Ela - Ah! Adoro pão quentinho! Com manteiga e com melado.
Ele - o pão tá quentinho... acabei de tirar, mas não tem manteiga nem melado... :)
Ela - Vá buscar, ora!
Ele - ah, tá, desculpa, to indo...
Ela - Hahahaha.
Passam-se dois minutos.
Ela - Toc toc. Tá comendo sozinho o pão?
Passam-se + cinco minutos.
Ela - Onde foi você, hein?
Passam-se + dez minutos.
Ele - pronto... tá na mesa...
Ela - O que está na mesa?
Ele - o pão, que agora está morno, a manteiga e o melado... vem comer comigo...
Ela - Não acredito que você foi comprar!
Ele - sim, fui... agora vem...
Ela - Mas eu estou a 400 km de Porto Alegre!
Ele - que pena! vou ter que comer sozinho então... :)
Ela - Filho da mãe!!! Não falo mais com você!
Ele - é uma pena, mas o pão tá uma delícia... ;)

Seu contato parece estar offline. Blá blá blá...

Hehehehe. Cruel.

2 Deixe seu comentário::

Guilherme Tolotti disse...

ah, 400 km vai até de bicicleta...

Wladimir Evangelista disse...

Barbadinha, né. Mulher vive se queixando à-toa! :)