quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Promessas quebradas


Por que essa saudade, antiga como os dias, teima em me visitar?

Você nem faz ideia de como eu gosto do som da tua voz, faz? Ou será que sim? Será que alguma vez eu lhe disse isto? Faz tanto tempo que eu já não lembro.

Agora, isso é quase tudo que eu lembro de você. Uma voz profunda, quase grave, sensual, sem dúvida. Por vezes ansiosa, quando queria me convencer de algo.

Fecho os olhos e imagino você chegando, com aquele sorriso largo, quase irônico, e dizendo algo para me provocar. Posso ficar muito tempo construindo essa cena...

Mas, no fim, o que resta, de fato, é "o silêncio que fala mais alto do que estas palavras, de promessas quebradas..."
_______________________________________________________________________________

Ao som de Sorrow, da minha banda preferida, ever, Pink Floyd.



0 Deixe seu comentário::