sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Hipocrisia II - não é só fanático religioso que mata



Conversa recente pelo MSN. Foi alterado apenas o nome do contato para evitar um processo. Com o dinheiro poupado com advogados eu posso continuar ajudando animais de rua em situação de risco. Se é que vocês me entendem... Mas, vamos à edificante conversa.

Meu contato disse (13:08):
 se vc soubesse a correria que foi.......... eu disse que não viria pra casa sem antes ir no Zoo

Meu contato disse (13:09):
 sabe, Wladi, me senti de coração apertado ao ver, especialmente os ursos e os grandes felinos presos naqueles espaços apertados
 andei andei e andei por lá

Meu contato disse (13:10):
 tá tudo bem bonito, arrumadinho, sinalizado mas aperta meu coração ver os animais presos
 fui porque queria saber o que iria sentir

Meu contato disse (13:11):
 foi tudo bem, bem legal, rimos muito dos macacos e suas macaquices, mas os felinos me apertaram o peito

Wladimir diz:
 mas não te aperta o coração quando vai comer outros animais...

Meu contato disse (13:11):
 queria trabalhar num Zoo, cuidar dos animais, poder estar mais perto para poder ajudar mais

Wladimir diz:
 e no almoço, um franguinho assado...

Meu contato disse (13:12):
 eu sabia que isso viria a baila novamente, não não me aperta o coração mesmo, a questão são os animais selvagens, da floresta, do mar,......

Wladimir diz:
 isso se chama hipocrisia, baby

Meu contato disse (13:13):
 os leões deveriam estar soltos nas savanas lá na Africa e não aqui

Wladimir diz:
 se não quer falar de carnivorismo, não fale de animais, simples

Meu contato disse (13:14):
 essa discussão não vai acabar e sou muito humana e muito sensivel pra tudo que tenha a ver com a natureza, isso é meu, nasceu em mim e vou defender sempre a natureza e os animais

Wladimir diz:
 blá blá blá... até onde tu vai com isso?

Ops! Seu contato parece estar Offline...

Não é fofo o interesse dela pelos animais? Sério, isso é um problema psiquiátrico. E, pior, atinge grande parcela da sociedade. Carnívoros preocupados com animais selvagens! Kkkkkkkkkkkkk.
Essa é do tipo que comemora a bem sucedida cirurgia do seu cachorro de raça em uma churrascaria... Se fosse na China, ela poderia levar também o cachorro pro almoço. Os convidados iriam adorar.


Eu corro e não vejo tudo.


PS. O vermelho-sangue não é por acaso.


0 Deixe seu comentário::